Estradas

49112

Acidente de trânsito mata um motociclista e deixa outro ferido em Presidente Prudente

Batida traseira ocorreu na tarde desta segunda-feira (25)

PRESIDENTE PRUDENTE - Um homem morreu e outro ficou ferido em decorrência de um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (25), na Rodovia Raimundo Maiolini, no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente.

A colisão traseira envolveu duas motocicletas, que trafegavam no sentido Floresta do Sul - Montalvão, por volta das 16h20, na altura do km 19. A motocicleta conduzida por um homem de 31 anos bateu na traseira do veículo pilotado por um homem de 55 anos.

Com o impacto, o motociclista de 31 anos caiu no chão e bateu a cabeça no asfalto, pois seu capacete saiu. Já o outro condutor, teve lesões leves.

As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. O homem de 31 anos foi encaminhado para a Santa Casa de Presidente Prudente, mas morreu quando deu entrada na unidade, segundo o boletim.

O outro motociclista foi levado para o Hospital Regional. Além dos bombeiros, equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica compareceram ao local do acidente para o atendimento da ocorrência.

A perícia foi realizada no local para analisar as circunstâncias em que ocorreu a batida. Os condutores eram habilitados e a documentação dos veículos estava em ordem.

Casa Avenida 340 (estradas) - 26/11/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole