Estradas

52316

'Só tinha trabalhador', afirma sobrevivente de batida entre ônibus e caminhão que matou sete pessoas

Agricultor José Carlos Rammerr era passageiro do coletivo envolvido no acidente na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-245), em Parapuã (SP).

PARAPUÃ - Um dos sobreviventes do acidente entre um ônibus e um caminhão, que matou sete pessoas e deixou outras 32 feridas, o agricultor José Carlos Rammerr afirmou ao G1 que dormia no momento da batida, na noite desta segunda-feira (21), em Parapuã (SP). Ele era um dos 39 passageiros que estavam no coletivo.

Os veículos bateram de frente no km 385,2 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-245), por volta das 21h10.

Ele contou que saiu da Araguaína (TO), onde trabalha, com outra empresa de ônibus, e embarcou no veículo envolvido no acidente na cidade de Goiânia (GO), às 9h desta segunda-feira (21). O destino final era o município de Casvavel (PR), onde sua família mora.

A viagem no ônibus envolvido no acidente começou às 9h desta segunda-feira (21). "No ônibus só tinha trabalhador. Gente de muitas cidades. Eu não sei bem o que aconteceu porque acordei com a batida. Fiquei ferido, estou sentindo dores", relatou.

Ele foi socorrido e depois encaminhado para um hotel, em Osvaldo Cruz (SP), junto com outros passageiros.

O hotel informou que recebeu dez pessoas envolvidas no acidente.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole