Esportes

39558

Zeca e David Braz treinam normalmente e devem reforçar o Santos contra o Coritiba

Recuperados, lateral-esquerdo e zagueiro devem ser escalados diante do Coxa, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão

Zeca deve voltar a ficar à disposição contra o Coritiba, neste sábado (Foto: Ivan Storti/Santos FC) Zeca deve voltar a ficar à disposição contra o Coritiba, neste sábado (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

SANTOS - Zeca e David Braz devem voltar a reforçar o Santos neste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Coritiba, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois treinaram normalmente com os reservas nesta quinta-feira, em atividade realizada no CT Rei Pelé.

Os titulares, a exceção de Bruno Henrique, expulso no empate em 1 a 1 contra o The Strongest, na última quarta-feira, ganharam folga e se reapresentam nesta sexta-feira.

Zeca está recuperado de lesão no joelho esquerdo, operado no dia 12 de abril. A expectativa inicial era de liberação a partir de 45 dias depois da cirurgia (dia 27), mas ele trabalhou em dois períodos em quase todos os dias e antecipou o retorno.

Já David Braz sofreu um estiramento na perna esquerda e ficou fora das três últimas partidas, mas deve voltar a ficar à disposição contra o Coxa.

Por conta da maratona de jogos, a tendência é que o técnico Dorival Júnior poupe os titulares diante do Coritiba. A escalação será definida em treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole