Esportes

3579

Zaparolli volta para acertar o Sub-20

Azulão disputará categoria de base do Paulista

OSVALDO CRUZ - O treinador Walter Zaparolli está em negociação com a diretoria do Osvaldo Cruz F.C. e a Prefeitura local para comandar o fuitebol Sub-20 da cidade. A equipe deverá disputar os Jogos Regionais e ainda o Campeonato Paulista da Federação na categoria.

Quem nasceu em 1990 em diante vai formar o elenco do Azulãozinho. "Já acertamos o operacional, falta só o financeiro. Já mantivemos contato com um grupo que está treinando sob o comando do treinador Dentinho e mais ou menos 40 dias será o prazo para a seleção dos 22 que vão aos Jogos e do Sub-20". disse Walter Zaparolli.

O treinador Zaparolli estava em Americana onde até há 15 dias comandou as categorias de base do Rio Branco. O técnico trabalhou por três meses na região de Campinas. "Em Osvaldo Cruz vamos trabalhar para uma base da série A-3 do ano que vem no time principal", contou Zaparolli ao programa Jornal dos Esportes da Rádio Clube AM.

Sobre os remanescentes do grupo do Azulão - Maurício (zagueiro parado), Sílvio e Ariel (goleiros), Alex (lateral), Perosa (volante), entre outros, poderão acertar. Todos tem idade para formar o elenco, a maioria ainda com dois anos para integrar o Sub-20.

O treinador vai manter novas reuniões com a diretoria do Osvaldo Cruz e prefeitura para acertar a parte de salários e começar a trabalhar.

(siga-nos no Twitter: www.twitter.com/ocnet e www.twitter.com/gpanvechio)

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

andré nascimento

24/05/2010 às 12h01

Enquanto &160;ZAPAROLLI &160;estiver envolvido com o osvaldo cruz vai ser sempre a mesma , não vai ter atletas integrados ao time profissional a não ser que o atleta venha formado de outro clube , ele não sabe nada sobre futebol ,nem &160;taticamente, nem tecnicamente , nem fisicamente , isso é lamentável pra nós torcedores do AZULÃO.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole