Esportes

38105

Zagueiro Pablo assina contrato com o Corinthians por uma temporada

Fora do Torneio da Flórida, jogador treinará pela primeira vez com o elenco na quarta

Paulo assina contrato com o Corinthians no CT Joaquim Grava (Foto: Agência Corinthians) Paulo assina contrato com o Corinthians no CT Joaquim Grava (Foto: Agência Corinthians)

CORINITHIANS - Aprovado nos exames médicos, o zagueiro Pablo assinou contrato com o Corinthians, nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Emprestado pelo Bordeaux, da França, o jogador permanecerá no Timão até o fim de 2017.

– É uma sensação maravilhosa dizer para todos os torcedores que vou dar a vida por esse clube. Vai, Corinthians! – afirmou o jogador em transmissão feita pelo clube nas redes sociais.

Na Europa desde o meio de 2015 e com contrato até 30 de junho de 2019 com os franceses, o jogador teve de aceitar uma boa redução no salário para ser contratado pelo Corinthians. Ele realizou exames médicos na semana passada e recebeu o aval para assinar.

Ex-jogador de clubes como Ceará, Grêmio, Avaí e Ponte Preta, o jogador nascido no Maranhão foi vendido pela Macaca em 2015 por cerca de R$ 24 milhões. Nesta temporada europeia, ele não chegou a atuar pelo time francês.

Como ficou fora da viagem para o Torneio da Flórida, Pablo terá o primeiro contato com o elenco provavelmente na quarta-feira. O jogador é visto como provável titular ao lado de Balbuena. O garoto Pedro Henrique começou o ano na posição, mas deve ir para o banco de reservas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole