Esportes

38053

Zagueiro Cleber é anunciado pelo Santos

Jogador de 26 anos, ex-Hamburgo, assina contrato com o Peixe até 31 de janeiro de 2022, mas exige cuidados antes de começar a treinar

Cleber assina contrato com o Peixe nesta quinta-feira (Foto: Jefferson Ferraz/Santos FC) Cleber assina contrato com o Peixe nesta quinta-feira (Foto: Jefferson Ferraz/Santos FC)

SANTOS - O Santos anunciou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Cleber, do Hamburgo. O defensor foi contratado por 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,3 milhões), em duas parcelas, e assinou vínculo até 31 de janeiro de 2022. Ele será apresentado nesta sexta-feira no CT Rei Pelé.

Cleber foi contratado ainda em dezembro e aguardava por documentos do time alemão para assinar contrato. O zagueiro elogia o elenco santista e avisa que é adepto da zoeira.

– Adaptação tem sido boa. O grupo é maravilhoso, te recebe do jeito que é. Tudo tem sido bem feito. É um grupo família, vou me dar bem. Tem a hora de brincar e ser sério. Quero ser alegre como eles. Sou zoeiro também – disse o defensor. 

O atleta de 26 anos diz que aprendeu muito na Europa e que recebeu sondagens de outros clubes do Brasil, mas vem à Vila Belmiro para realizar desejo antigo.

– Aprendi muita coisa. Estou evoluído na posição. Aprendi muito sobre tática também. Espero conseguir mostrar isso. Foi gratificante para mim essa experiência fora – apontou.

– Recebi muitas sondagens para voltar ao Brasil. Ainda bem que consegui o Santos, para onde queria vir antes. Time vencedor que sempre disputa até o final. Foi maravilhoso porque tenho muitos amigos que jogaram aqui: Cicinho, Chiquinho, Renê... Todos falaram para vir. Eu já queria antes, depois disso, vim de olho fechado – completou.

O novo camisa 31 recebe cuidado especial da comissão técnica. Com incômodo na panturrilha direita e desequilíbrio muscular nas coxas, o jogador ainda não treinou com bola nesta semana.

Cleber foi revelado pelo Paulista de Jundiaí. Ele passou também por Itumbiara e Catanduvense antes de se destacar pela Ponte Preta, de 2012 a 2013, e ser contratado pelo Corinthians, em 2014. Após rápida passagem rival paulista, foi vendido por cerca de R$ 9 milhões.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole