Esportes

32182

Wesley projeta futuro no São Paulo e se vê pronto para ser líder em 2016

Alvo de críticas da torcida tricolor, meio-campista mostra personalidade e se coloca à disposição para ser um dos comandantes da equipe em 2016

SÃO PAULO - O ano de 2016 será de reconstrução para o São Paulo. Rogério Ceni se aposentará, Alexandre Pato e Luis Fabiano não vão permanecer. Junto com o novo treinador, que será anunciado nos próximos dias, o elenco necessitará de novos líderes para reencontrar o caminho dos títulos. E o volante Wesley avisa: está pronto para ser um dos comandantes do novo Tricolor.

– Com certeza posso ser (um novo líder). Estou aqui para isso. Já passei por muitas situações, sou experiente e sei que posso dar conta do recado nesse aspecto. Onde passei fui campeão e quero isso aqui – afirmou o jogador.

Wesley chegou ao São Paulo em março deste ano e em nenhum momento conseguiu se firmar na equipe titular. Passou a ser alvo de críticas dos torcedores, que reclamam de uma suposta falta de comprometimento. O jogador mostra personalidade e diz não ter medo das adversidades que terá de enfrentar na equipe do Morumbi.

– Torcedor vai debaixo de sol e chuva, quer a vitória sempre e nós precisamos fazer de tudo para melhorar isso. A crítica aos experientes é normal e por isso estou aqui para assumir a responsabilidade. Se me cobram é porque tenho qualidade e esperam algo. Vou dar a resposta o quanto antes, vou colocar a equipe do São Paulo onde ela merece estar. Sei o que posso representar no grupo e não tenho medo – ressaltou o meio-campista.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole