Esportes

38525

Wellington Nem se recupera de lesão e volta a treinar com bola no São Paulo

Atacante ficou parado por mais de duas semanas devido a lesão na coxa. Expectativa de volta é para o jogo contra o PSTC, na próxima quarta

Wellington Nem ficou parado por mais de duas semanas (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net ) Wellington Nem ficou parado por mais de duas semanas (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )

SÃO PAULO - Wellington Nem foi liberado nesta quinta para atividades com bola no São Paulo. O atacante se recuperou de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, que o deixou fora de ação por mais de duas semanas. A lesão ocorreu na estreia do Tricolor no Paulistão, a derrota para o Audax, por 4 a 2.

Ao lado do preparador Pedro Campos, Nem fez uma série de exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular.

Após a partida contra o São Bento, na última terça, Rogério Ceni disse que o atacante pode voltar a ser relacionado na próxima quarta-feira, contra o PSTC, pela segunda fase da Copa do Brasil.

– Para o final de semana, é praticamente impossível. Tenho que avaliar a condição física. Torço para tê-lo em Londrina. Pode ser relacionado. Temos uma semana para isso. Aguardo sempre o retorno do próprio jogador, saber como ele se sente – afirmou o técnico.

No período em que ficou machucado, Wellington Nem permaneceu no Reffis em atividades fisioterápicas. Nos últimos dias, fez testes com profissionais da área para constatar a possibilidade de retorno aos gramados. 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole