- Atualizado em 17:15

Esportes

44903

Vocem marca nos acréscimos e vence o Azulão

Grupo está embolado, após rodada do fim de semana

ASSIS - O Vocem venceu o Osvaldo Cruz, em casa, por 1 a 0, embolou a situação do Grupo 6 e ganhou vida no Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar estadual.

Em final de jogo agitado, dentro e fora de campo, Bruno Kairon marcou após aos 45 minutos da segunda etapa e deu a vitória ao Vocem.

O jogo caminhava para o 0 a 0, resultado que explicava bem o equilíbrio que a partida vinha apresentando, apesar de movimentada e com chances para os dois lados.

Mas o autor do gol, que havia entrado há cerca de 10 minutos, fez brilhar a estrela dele e do treinador Luciano Baiano.

Bruno Kairon aproveitou contra-ataque pela direita e fez o gol da vitória, ao levar a melhor sobre a defesa e bater cruzado no canto direito de Aranha. No final, houve muita discussão entre jogadores e representantes das comissões técnicas das duas equipes.

Com o resultado, o Osvaldo Cruz permanece na vice-liderança do Grupo 6, apesar da derrota. O Azulão se mantém com seis pontos, porém, agora com quatro jogos. O Vocem respira. O time de Assis marca seu primeiro gol e conquista a primeira vitória nesta segunda fase da Segundona. O time de Assis continua na lanterna da chave, mas sobe para quatro pontos em quatro jogos. A Inter é líder com sete. A Francana é terceira com cinco.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole