Esportes

44831

Vitor Bueno pode voltar ao Santos

Presidente José Carlos Peres bancou a saída do meia, mas não revelou que cobraria o Dínamo de Kiev, da Ucrânia

SANTOS - Vitor Bueno está na Ucrânia aguardando para ser confirmado como reforço do Dínamo de Kiev. Este dia, porém, pode não chegar.

Apesar de o presidente do Santos, José Carlos Peres, ter bancado a saída do meia mesmo se a negociação por Derlis González, que viria ao Peixe em troca, melasse, há um impasse que pode fazer o jogador ter de voltar à Vila Belmiro. Explica-se:

As tratativas por Derlis, de fato, melaram. O atacante paraguaio não tem mais chances de atuar pelo Santos, que já desistiu de sua contratação e voltou as atenções para outros alvos, mantidos em sigilo até o momento.

Quando o Peixe contatou o Dínamo e demonstrou o interesse na transferência de Derlis, os ucranianos pediram 500 mil euros (R$ 2,1 milhões) pelo empréstimo de um ano. Com o desenrolar da negociação, o clube europeu sugeriu a inclusão de Vitor Bueno na tratativa, como uma espécie de permuta.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole