- Atualizado em 16/01/2020 09:14

Esportes

49448

VÍDEO: Comentarista da Fox Sports chama gramado do Brenão de 'pasto'

Opinião foi dada durante comentário sobre eliminação do Santos na Copinha pela Ponte Preta

OSVALDO CRUZ - O comentarista Fábio Sormani, do canal Fox Sports, qualificou o gramado do estádio Breno Ribeiro do Val em Osvaldo Cruz de "pasto" ao comentar a eliminação do Santos pela Ponte Preta na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ocorrida no dia 10. O comentário foi dado durante o programa Fox Sports Rádio nesta terça-feira, 14 (clique aqui para assistir).

"O Santos foi eliminado pelo gramado e pela poça d'água. É uma vergonha. Quando os times grandes jogam em estádios em condições totais, tenho dito isto há vários anos. O Santos jogou num pasto, numa piscina. Era evidente que o Santos era muito melhor que a Ponte Preta e foi eliminado", disse Sormani. 

A Ponte Preta venceu por 3 a 2 nos pênaltis e eliminou o Santos no dia 11 na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O goleiro Caio defendeu três cobranças – Wesley, Lucas Henrique e Marcos Leonardo desperdiçaram para o Peixe.

O jogo no tempo normal terminou em 1 a 1 no encharcado gramado do Estádio Breno Ribeiro do Val, na cidade de Osvaldo Cruz. O Alvinegro teve as melhores chances.

Presidente do Azulão se manifesta

"As pessoas colocam as coisas da maneira que querem. O volume de água que caiu ali [referindo-se ao estádio Breno Ribeiro do Val] é um absurdo e em tão pouco tempo é impossível a qualquer estádio ter uma drenagem. Se você pegar o exemplo de Araraquara [referindo-se à moderna arena Fonte Luminosa] eles tiveram que parar o jogo devido à grande quantidade de água.Em Itapira foi cancelada a partida devido ao mesmo motivo. Nosso estádio pode não ser uma arena, mas o gramado estava em perfeitas condições. Mas cada um fala o que quer", disse o Presidente do Osvaldo Cruz Futebol Clube, Rubens Romanini.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole