Esportes

27580

Victorino se diz tranquilo e promete "deixar tudo" contra o Internacional

Provável titular da defesa do Palmeiras, uruguaio reconhece a dificuldade de bater o Colorado no Beira-Rio

PALMEIRAS - O Palmeiras terá de usar a defesa reserva contra o Internacional, neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela penúltima rodada do Brasileirão. Sem Nathan, suspenso, e Tobio, com lesão na coxa direita, Lúcio e Victorino são os favoritos para formar a zaga. Sem atuar desde o dia 21 de setembro, quando o Verdão foi goleado por 6 a 0 pelo Goiás, o uruguaio reconhece a dificuldade da partida e o mal momento do time na competição. A equipe tem 39 pontos, um a mais que o Vitória, 17º colocado e primeiro time dentro do Z-4.

- Estou tranquilo como sempre e ciente da situação. Sabemos o que está em jogo nessa partida. Temos de nos preparar bem e, se eu jogar, deixar tudo (no campo). É difícil, mas viemos aqui pensando em ganhar. Faremos de todo o possível para vencer e sair dessa situação - disse o zagueiro, no desembarque alviverde em Porto Alegre.

Contratado no início do ano, Victorino ficou fora de boa parte da temporada por conta de seguidas lesões. Nesse ano, o zagueiro de 32 anos participou de sete dos 62 jogos da equipe. Agora, ele volta a atuar justamente no momento mais crítico do ano do centenário alviverde.

Ainda assim, está acostumado a enfrentar situações desse tipo. Em 2011, o uruguaio participou da reta finaldo Cruzeiro, que se livrou da queda na última rodada goleando o rival Atlético-MG por 6 a 1. Na ocasião, o defensor foi titular do clássico.

Além de Nathan e Tobio, o técnico Dorival Júnior não conta com Valdivia. O chileno não viajou com a delegação para Porto Alegre, pois se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole