Esportes

41149

Victor Ferraz, do Santos, desabafa após lesão

Com lombalgia, lateral-direito foi desfalque na eliminação para o Barcelona de Guayaquil

Victor Ferraz, lesionado, fez desabafo em rede social (Foto: Ivan Storti/Santos FC;) Victor Ferraz, lesionado, fez desabafo em rede social (Foto: Ivan Storti/Santos FC;)

SANTOS - Victor Ferraz utilizou as redes sociais para desabafar e dar explicações ao torcedor do Santos. Com lombalgia, o lateral-direito desfalcou o time na derrota por 1 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, que eliminou o time da Libertadores na Vila Belmiro. Ele diz que mal tem conseguido andar.

– Segunda-feira, 18 de setembro de 2017, é um dia que jamais vai sair da minha memória. Tudo caminhava bem. Único jogador a jogar todas as partidas da competição (Libertadores), invicto, com bom resultado fora de casa, jogo na Vila Belmiro, onde eu adoro jogar e poucas vezes perdi, ruas de fogo, estádio lotado, pressão no adversário... O cenário perfeito. Até que, no aquecimento daquela segunda-feira, em um lance sozinho, eu "travei" a coluna. Me joguei no chão e daquele dia até esse momento mal tenho conseguido andar. Assistir o meu time ser eliminado da cama do CT, mal conseguindo me mover, depois de tantos anos buscando aquele momento... Me arrisco a dizer que foi o pior dia da minha vida depois da morte do meu avô – escreveu o camisa 4 no Instagram.

– Escrevo esse post nesse momento para alguns que falam que "os jogadores não estão nem aí" e também para aqueles que gostam de futebol - crianças, torcedores e etc. Não pensam que SÓ jogamos por dinheiro. Muito se fala disso, que o amor à camisa acabou, todos são mercenários e não existe gratidão... Pelo contrário. Estou no clube há muitos anos e me orgulho de participar de uma geração (um grupo) que honra e tem prazer na camisa que veste. Sei que muitos sonharam com o tetra, nós também, mas, infelizmente, dessa vez não foi possível. O ano não acabou, continuaremos nossa luta, tentaremos fazer nossa parte da melhor forma possível para que no próximo ano o post tenha um final diferente. Contamos como sempre com o apoio de vocês! Obrigado por todas as mensagens de orações pela minha recuperação – completou.

Ainda com muitas dores, Victor Ferraz tem feito tratamento em dois períodos no CT Rei Pelé com fisioterapia e massagens. A alergia a alguns remédios dificulta a recuperação. O departamento médico não estipula prazo para o retorno. O lateral enfrentou o mesmo problema em 2015. Sem ele, o técnico Levir Culpi tem utilizado Daniel Guedes como titular.

Na terceira colocação, o Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 19h (de Brasília), quando encara o Palmeiras, que ocupa o quarto lugar, na arena alviverde.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole