- Atualizado em 10:58

Esportes

47320

Vereadora Gilma quer aquecimento de piscina no Conjunto Esportivo para aulas de hidroginástica

Legisladora também pediu obstáculo na rua Bartolomeu Bueno

OSVALDO CRUZ -A vereadora Gilma de Fátima Martins (PSDB), a Gilma, efetuou indicação ao Prefeito Edmar Mazucato (PSDB) no sentido que proceda o aquecimento da piscina utilizada para aulas de hidroginástica no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.

Segundo a vereadora, há necessidade da utilização da caldeira para aquecer a água da piscina principal do Conjunto Esportivo "Jubileu de Ouro", especialmente, nos dias que são realizadas aulas de hidroginástica e, também, porque o inverno está próximo.

"A água aquecida traz benefícios à saúde, como melhorar a circulação sanguínea, aliviar dores, entre outros e as alunas que praticam a hidroginástica têm reclamado da temperatura fria da água", disse Gilma em seu documento.

"Já a temperatura fria atrapalha um pouco a realização dos exercícios e com a chegada do inverno, sem o devido aquecimento, a piscina ficará parada, o que é um grande desperdício, já que o município dispõe de um equipamento para realizar o aquecimento da água, com uma grande vantagem, não consome energia elétrica por ser a lenha", completa Gilma.

Obstáculo

Outro pedido da mesma vereadora é quanto a colocação de um obstáculo na Rua Bartolomeu Bueno, altura do Bar do Damin.

A vereadora diz que a rua está em declive acentuado, o que faz com que motoristas trafeguem em alta velocidade pelo trecho, o que coloca em risco a vida de crianças que brincam na praça e área de lazer ali próximos.


Oftalmos 104 (esportes) - 20/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole