Esportes

42032

Vanderlei vê eleição atrapalhar o Santos: "Já era para ter começado o planejamento"

Goleiro diz que indefinição sobre técnico da equipe em 2018 é muito ruim

Vanderlei, goleiro do Santos, na chegada à festa de premiação do Brasileirão (Foto: Lucas Figueiredo/CBF) Vanderlei, goleiro do Santos, na chegada à festa de premiação do Brasileirão (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

SANTOS - Um dos principais destaques do Santos em 2017, o goleiro Vanderlei está preocupado com o planejamento do clube para a próxima temporada. O jogador vê a eleição presidencial do clube, que acontece neste sábado, prejudicar o planejamento para 2018.

Vanderlei lamentou o fato de o Peixe ainda não ter definido se Elano será mantido ou não como técnico do time, mas mesmo assim mostrou confiança na briga por títulos no ano que vem:

– É muito (ruim não saber o técnico). Já era para ter começado o planejamento, isso dificulta. Até porque tem a questão da eleição, não tem como você planejar contratações antes da eleição. A gente espera que tudo ocorra da melhor forma, que defina o treinador e que a gente contrate bem. Contratando bem, tenho certeza que o Santos vai fazer um grande 2018 – afirmou o camisa 1.

Nesta segunda-feira, Vanderlei foi premiado como melhor goleiro do Brasileirão em cerimônia da CBF. Ele também ganhou prêmio pela melhor defesa do campeonato, em jogo contra o Sport.

– O Elano conhece todo o grupo, esteve com a gente jogando, como auxiliar e agora como treinador. Mas fica a critério da direção, a gente não sabe se vai ficar o Modesto ou se virá outro presidente. A gente torce para o Santos estar sempre forte – completou.

Vanderlei recebeu o prêmio de melhor goleiro do Brasileirão. Ele foi determinante para o Santos terminar na terceira colocação e ter a segunda defesa menos vazada do campeonato. Porém, o goleiro tem objetivos mairoes com o Peixe no próximo ano:

– Importante é sempre brigar na frente. Se está nas primeiras posições, a sua chance de ganhar é muito maior. Esperamos fazer um 2018 mais forte, com mais experiência que tivemos neste ano, e tenho certeza que títulos grandes virão.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole