Esportes

33216

Vanderlei prevê evolução e espera regularidade no Santos

Goleiro do Peixe aprovou atuação da equipe na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, na última quarta-feira, no Moisés Lucarelli, pela segunda rodada

SANTOS - O futebol apresentado pelo Santos na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, na última quarta-feira, no Moisés Lucarelli, deixou o goleiro Vanderlei satisfeito. Agora, a expectativa do camisa 1 é de que o Peixe mantenha o mesmo nível de atuação nas próximas rodadas do Campeonato Paulista e não oscile.

Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, nesta quinta, Vanderlei elogiou o equilíbrio santista diante da Ponte, principalmente por conta da posse de bola e da eficiência no ataque.

– Nossa equipe esteve bem equilibrada, não deu chances à Ponte e manteve a posse de bola. Quando tivemos a chance, fizemos. Temos de manter fora de casa a mesma pegada que temos na Vila – disse o goleiro.

A melhora do Santos da primeira rodada do Paulistão, quando empatou em 1 a 1 com o São Bernardo, para a segunda foi nítida. O time deixou de arriscar chutões para ligar o ataque à defesa e explorou a velocidade de seus armadores. Vanderlei espera que o ritmo seja mantido nas próximas partidas.

– Esperamos que não haja oscilação. Sabemos das dificuldades. Querendo ou não, não temos o ritmo de jogo e o treinamento físico é pesado. No decorrer das partidas, começamos a pegar o ritmo. Mas eu acho que temos de tudo para crescer, pegando esse jogo (contra a Ponte) como parâmetro. Esperamos fazer disso para melhor – completou.

O Santos entra em campo novamente no próximo sábado, às 11h (de Brasília), contra o Ituano, na Vila Belmiro. Mesmo com o pequeno intervalo entre o jogo diante da Ponte Preta e o seguinte, Vanderlei quer estar em campo.

– Sou muito fominha. Gosto de estar jogando, não importa o horário, as condições. Eu quero estar jogando. Eu me preparei. Quando puder estar em campo eu quero ajudar o Santos – concluiu.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole