Esportes

40316

Vanderlei pede para Santos focar na própria campanha e esquecer Corinthians

Goleiro elogia desempenho do rival paulista e pede regularidade para o Peixe sonhar com o título brasileiro

Vanderlei durante a partida do Santos contra o Bahia (Foto: Marco Galvão/Estadão Conteúdo) Vanderlei durante a partida do Santos contra o Bahia (Foto: Marco Galvão/Estadão Conteúdo)

SANTOS - Vanderlei quer que o Santos esqueça a "campanha de Real Madrid e Barcelona" do Corinthians. O goleiro pediu para o elenco pensar na própria campanha e buscar regularidade para sonhar com o título brasileiro.

O Peixe está a sete pontos do rival na tabela – os corintianos ainda jogam neste domingo, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

– O Corinthians está fazendo uma campanha de Real Madrid e Barcelona, né? Invicto... Temos que pensar no nosso e esquecer deles. Campeonato Brasileiro é regularidade, e o Corinthians ainda está longe. Temos que pensar no jogo a jogo – disse Vanderlei após a vitória por 3 a 0 sobre o Bahia neste domingo, no Pacaembu.

O camisa 1 ainda comemorou o bom momento da defesa santista, que não sofre um gol há quatro jogos. O Peixe não perde há sete partidas.

– Ô se é bom (a invencibilidade na defesa). Poderia ficar assim até o fim do ano, né? (risos). Temos que manter pelo máximo de tempo possível. Nossa defesa está bem postada.

Depois de vencer o Bahia, o Santos volta a campo pelas quartas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo na quarta-feira, na Vila Belmiro. Depois de perder por 2 a 0 no Rio de Janeiro, o Peixe precisa vencer por três gols de diferença para avançar de forma direta. Um novo 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole