Esportes

41444

Valentim elogia Keno, Borja e fala em melhorar "todos os aspectos" no Palmeiras

Veja como foi a entrevista do técnico interino depois da vitória sobre a Ponte

Valentim venceu as duas partidas como interino até agora (Foto: Marcos Ribolli) Valentim venceu as duas partidas como interino até agora (Foto: Marcos Ribolli)

PALMEIRAS - Dois jogos, duas vitórias. Sob o comando de Alberto Valentim, o Palmeiras bateu Atlético-GO e Ponte Preta nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Embora o desempenho do time tenha agradado ao técnico interino, ele espera poder fazer ajustes para a partida de domingo, às 17h, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 30ª rodada.

– Eu gostei de tudo, e ao mesmo tempo precisamos melhorar em todos os aspectos. Defendemos bem, eles criaram, precisamos corrigir. Na parte defensiva e ofensiva precisamos melhorar, mas gostei muito do jogo. Se não me engano foram 14 finalizações, estou satisfeito – disse o técnico.

Principal jogador nesses dois jogos com Valentim, Keno recebeu elogios do treinador. O atacante fez três assistências na vitória sobre o Atlético-GO e um gol contra a Ponte Preta.

– O Keno fez duas boas partidas. Tem procurado assimilar mais rápido o que pedimos, e os companheiros também estão fazendo ele ter boas partidas – comentou Valentim.
Sobre Borja, que voltou a ter uma chance (entrou no lugar do machucado Willian ainda no primeiro tempo) e acabou com jejum de quase quatro meses sem fazer gols, o técnico interino disse:

– Fiquei muito feliz pelo Borja, teve essa oportunidade depois da lesão do Willian. Está treinando melhor, tem que se esforçar ainda mais para atingir o futebol que sabemos que ele tem. A conversa com ele foi para fazer o que treinamos – falou.

– Todos que estão no banco precisam estar prontos para entrar. Conversamos isso antes. O que eu procuro frisar para os jogadores é para acreditar no que eu falo, se eles estão lá, podem entrar. O Borja poderia nos dar velocidade, essa bola de diagonais curtas – completou o treinador.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole