Esportes

24839

Valdivia fala em se aposentar no Verdão, mas deseja voltar à Europa

Mago não escondeu o desejo de encerrar a carreira no Palmeiras, mas também citou a Europa

PALMEIRAS - Com contrato até agosto do ano que vem, Valdivia tem sido alvo de rumores que o colocam fora do Palmeiras. O mais recente o coloca na mira do Flamengo. Mas o meia fala até em se aposentar no clube, mas admitiu que sonha jogar na Europa e não descartou ser negociado depois da Copa do Mundo.

“Gostaria de encerrar a minha carreira no Palmeiras, ter uma nova oportunidade na Europa...”, disse o jogador mais caro do elenco, se contradizendo na entrevista coletiva desta terça-feira e, depois, colocando a permanência no Verdão como algo que não o desagradaria se não conseguisse voltar ao continente no qual já atuou por Rayo Vallecano, da Espanha, e Servette, da Suíça.

“Quando falei em encerrar a carreira aqui é porque tenho esse sentimento hoje, no presente. Gostaria de voltar para a Europa, mas não estou desesperado, muito pelo contrário. Jogar no Brasil  é muito bom, é um país que está sempre conquistando a Libertadores e estou disputando um campeonato que é um dos mais difíceis do mundo. Estou bem aqui”, avisou.

Mas o chileno não deu garantias de que cumprirá seu contrato. “Sempre fui muito claro e não há razão para falar diferente do que penso e sinto no dia a dia. Meu contrato vai até agosto do ano que vem e, até lá, vamos ver o que acontece. Ninguém sabe o que vai acontecer depois da Copa”, 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole