Esportes

24836

Valcke avisa que não há um minuto a perder nas obras em Itaquera

Jérome Valcke se mostrou conformado com os atrasos e acredita no estádio pronto

CORINTHIANS - O secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, observou atentamente as obras da Arena Corinthians, durante visita na manhã desta terça-feira, e manifestou sua confiança em ver tudo pronto para a abertura da Copa do Mundo, mas alertou que o ritmo dos trabalhos não pode mais sofrer alterações.

“Não há um único minuto a perder, temos muito trabalho pela frente. É uma corrida contra o tempo”, afirmou o dirigente, acompanhado na visita por políticos, dirigentes do Corinthians e também por Ronaldo. A expectativa da Fifa era de que o estádio já estivesse pronto, mas houve atrasos no cronograma, em parte pelos acidentes que ocorreram no local e deixaram três mortos.

Mesmo com o prazo apertado, a reunião desta terça na capital paulista serviu para o secretário-geral ter certeza de que o jogo entre Brasil  e Croácia, no dia 12 de junho, pela abertura da Copa, será realizado no estádio alvinegro, em Itaquera.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole