Esportes

36949

Uendel esquece queda e pede foco para o Corinthians

Lateral-esquerdo diz que Corinthians ainda tem sete decisões para buscar vaga na Libertadores. Fora da Copa do Brasil, jogador acredita na busca pelo

CORINTHIANS - A queda na Copa do Brasil foi dolorosa, mas a ordem no Corinthians é esquecer rapidamente a derrota por 4 a 2 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão. Afinal, o time tem sete jogos pelo Campeonato Brasileiro para tentar buscar a vaga na Taça Libertadores. Por isso, o discurso do elenco está voltado para o futuro.

Representante do grupo no desembarque do Corinthians na manhã desta quinta, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o lateral-esquerdo Uendel pediu foco no Brasileiro.

– Lamentamos muito, porque era uma oportunidade de buscar o título. O objetivo era Copa do Brasil, nosso objetivo não era só a vaga para a Libertadores, mas o título da Copa do Brasil. Não conseguimos, agora é focar nos jogos do Brasileiro. Estamos bem conscientes do que podemos conseguir – explicou Uendel.

O panorama é de otimismo, apesar da eliminação. O Corinthians é o sétimo colocado na tabela do Brasileiro, com 48 pontos, mesmo número do Atlético-PR – sexto e hoje classificado para a Libertadores. Uendel confia no potencial de sua equipe.

– Estamos com o mesmo número de pontos do Atlético-PR. O Botafogo venceu (o Santa Cruz, nesta quarta), abriu cinco pontos, mas confiamos que podemos tirar essa vaga do Atlético-PR ou alcançar Botafogo e os outros times que estão na frente. Não há tempo para lamentar muito. Se tivéssemos nos classificado, não pensaríamos em euforia também, da mesma forma que desclassificados não vamos abaixar a cabeça – assegurou o lateral.

O primeiro desses sete jogos é contra o Flamengo, domingo, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. O elenco do Corinthians volta aos treinos na manhã de sexta-feira.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole