- Atualizado em 16:21

Esportes

45383

Treinador do Osvaldo Cruz sub-15 aposta na tranquilidade frente ao invicto Palmeiras

Pela 2ª rodada da 3ª fase do Paulista Sub-15, Azulão vai a São Paulo, encarar o Palmeiras

OSVALDO CRUZ - Não será tarefa fácil. Isso ninguém duvida. Mas vencer o invicto Palmeiras, em São Paulo, pode não ser impossível, pelo menos, é o acredita também o treinador do Osvaldo Cruz, Wanderson Ralf Garcia. As duas equipes se enfrentam na manhã deste sábado (19), às 9h, no CT do Palmeiras, pela segunda rodada do Grupo 19, válida pela terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15. E, para tentar o êxito que ninguém conseguiu até aqui, Wanderson deixa bem claro quais são suas estratégias e apostas.

"O principal fator para fazer um bom jogo contra um grande é a tranquilidade. O respeito sim, jamais pode faltar, mas temos que respeitar sem dar vacilo. Acreditar que temos nossos pontos fortes, como o contra-ataque, a bola parada e procurar explorá-los", disse Waldersopn Garcia.

Outro fator que o comandante acredita que possa contribuir com os garotos do Azulão é o fato de já ter enfrentado uma equipe grande de São Paulo na competição.

Casa Avenida 13 (esportes) - 14/09/18

Na fase anterior, pelo Grupo 10, o Osvaldo Cruz empatou, em casa, com o São Paulo, em 2 a 2, mas perdeu por 4 a 2 em Cotia. Mesmo não conquistando a tão almejada vitória contra o Tricolor do Morumbi, Wanderson valoriza a experiência de ter enfrentado um dos favoritos no decorrer da competição, o que pode dar uma certa tranquilidade aos meninos do Azulão no CT do Palmeiras neste sábado.

A qualidade alviverde destacada por Wanderson pode ser melhor expressada pelos números dos meninos do Palmeiras. Na primeira fase, em 14 jogos, foram 11 vitórias e 3 empates. Na segunda fase, o Palmeiras somou seis vitórias em seis jogos. Na estreia desta terceira fase, vitória contra a Portuguesa Santista, fora de casa, por 3 a 1.

Completando a rodada do Grupo 19, o Novorizontino, que empatou em 2 a 2 com o Osvaldo Cruz na estreia, recebe a Santista, no Estádio Quirinão, na mesma data e hora, em Novo Horizonte.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole