Esportes

39644

Torcida pede volta de Calleri, mas diretoria do São Paulo diz que não tem negócio

Depois de boa passagem pelo Tricolor, atacante deixa o West Ham com apenas um gol. Direção aposta em Pratto

Calleri fez um gol pelo West Ham: contra o Middlesbrough em janeiro (Foto: Lee Smith/Reuters) Calleri fez um gol pelo West Ham: contra o Middlesbrough em janeiro (Foto: Lee Smith/Reuters)

SÃO PAULO - Calleri está de saída do West Ham. O empréstimo do atacante não foi renovado e os ingleses anunciaram a saída do jogador em seu site oficial, nesta quinta-feira. Ele foi devolvido ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, clube mantido por empresários.

A notícia do desligamento do argentino foi a senha para a torcida do São Paulo pedir a volta do atleta de 23 anos nas redes sociais. Mas dois fatores impedem o retorno do jogador nesse momento.

O primeiro é que o São Paulo não busca um novo centroavante. O clube está no mercado atrás de reforços, mas a única posição considerada preenchida é o ataque. O Tricolor, por exemplo, tem conversas para contratar o volante Fernando Bob, da Ponte Preta. Outro atleta na mira é Éverton Ribeiro, mas o Flamengo tem negociação avançada e o considera apalavrado.

Lucas Pratto custou 6,2 milhões de euros e tem dado retorno. É o capitão, líder técnico e um dos artilheiros da temporada, com oito gols. Tem também o perfil desejado para um novo Tricolor, na visão do diretor-executivo Vinicius Pinotti. Além dele, Gilberto, reserva autor de 11 gols, é a outra opção para o setor. Chavez terá empréstimo encerrado em junho e voltará ao Boca Juniors.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole