- Atualizado em 10:05

Esportes

45317

Tite vai poupar Neymar, Paquetá... e responde provocação de Trump com a mão estampada

Treinador da Seleção Brasileira não gostou da provocação feita pelo presidente dos Estados Unidos

INTERNACIONAL -  Após o treino da Seleção Brasileira realizada em Washington, nesta segunda-feira (10), Tite concedeu entrevista coletiva e abordou diversos assuntos: falou sobre Neymar, lesão de Fagner, Lucas Paquetá, o que espera do amistoso contra El Salvador nesta terça (11) e aproveitou para responder uma provocação feita pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

No final do mês de agosto, enquanto recebia o presidente da FIFA, Gianni Infantino, Trump provocou a equipe de Tite por causa da eliminação para a Bélgica, no Mundial de 2018: “O País do futebol... acho que vocês tiveram um probleminha recentemente”, afirmou para uma jornalista da Globo News.

Perguntado sobre o assunto, Tite abriu a sua mão para mostrar os cinco dedos e afirmou: “Minha resposta para o Trump é que temos cinco títulos mundias. Talvez historicamente ele possa se informar melhor”.

Castilho Mec. Agrícola 8 (esportes) - 11/09/18

Tite também falou sobre a marca a ser atingida por Neymar, que deverá completar 91 jogos com a Seleção Brasileira, igualando o número de jogos feitos pelo Rei Pelé com a camisa Canarinho.

“Todas essas marcas são importantes. O atleta procura isso dentro do contexto. Mas também ter esse reconhecimento. Ter ele não é pecado, crescer não é pecado. Evoluir também é um processo de amadurecimento. Não estou defendendo ninguém. Estou dando a oportunidade de reinventar e crescer”.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole