Esportes

6386

Tite quer Ronaldo na estreia do Paulista

Técnico ainda quer mais dois atacantes

SÃO PAULO - O técnico Tite, do Corinthians, afirmou nesta terça-feira que pretende contar com Ronaldo já no primeiro jogo do time do ano, no dia 16 de janeiro, contra a Portuguesa.
 
"Nosso objetivo é tê-lo já no primeiro jogo do Paulista, é o objetivo, é o trabalho", disse o treinador.
Ronaldo chegou na terça-feira ao resort onde o time está hospedado, em Itu, a 100 quilômetros de São Paulo. O Fenômeno chegou um dia depois dos companheiros --mas teve autorização da diretoria para isso.
 
"Ele chegou, já está trabalhando, ele exerce uma liderança técnica e comportamental muito grande", comentou Tite. "Todos nós queremos que ele tenha um grande ano." 

O técnico disse ainda que não viu a foto do "The Sun", que mostra Ronaldo de férias, no Caribe, aparentemente acima do peso ideal. 

Apesar de contar com Ronaldo, Tite afirmou que ainda espera da diretoria a contratação de dois atacantes. "Que possam jogar com o Ronaldo e ao lado dele."

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole