Esportes

28292

Tite pretende estrear no Paulista e Libertadores com o mesmo time

Treinador do Corinthians não pretende poupar titulares contra o Marília, no domingo

CORINTHIANS - O Corinthians que estreia no Campeonato Paulista no próximo domingo, diante do Marília, na Arena, deverá ser o mesmo que enfrentará o Once Caldas, no dia 4, pela fase preliminar da Taça Libertadores, também em Itaquera. Ao menos essa é a vontade do técnico Tite, que revelou o plano em participação no "Arena SporTV".

- Temos profissionais que acompanham de forma direta (o Once Caldas). Estamos os vendo jogando nesses torneios e jogos preparatórios, temos o departamento de tecnologia. Estão reunindo todo esse conjunto de informações. Já eu estarei voltado para o jogo do Marília, porque entendo que fazer um grande trabalho contra o Marília nos permite estar bem e confiantes no campeonato, o que alavanca confiança e ritmo para o jogo contra o Once Caldas. Possivelmente, a equipe que jogar contra o Once é a equipe que jogará no domingo - disse o treinador, que preferiu não adiantar a escalação.

Diante do Corinthian Casuals, no jogo-festivo de sábado, quando venceu por 3 a 0, entraram em campo como titulares Cássio, Fagner, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro e Renato Augusto; Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole