Esportes

31466

Tite lembra não de Jadson à China e diz que meia está mais feliz no Timão

Técnico diz que Edilson já entrou no esquema do time, considera normal a oscilação de Malcom

CORINTHIANS - Dos 50 gols que o Corinthians fez no Campeonato Brasileiro, 12 saíram dos pés de Jadson. Vice-artilheiro da competição, atrás apenas de Ricardo Oliveira, atacante do Santos, o camisa 10 tem ainda nove assistências na competição. Números que fazem dele um dos craques do torneio. Mas tudo poderia ter sido diferente se ele tivesse tomado outra decisão há alguns meses...

Em fevereiro, quando o Timão ainda nem sonhava em ser líder do Brasileirão, ele esteve muito próximo de um acerto com o Jiangsu Sainty, da China. Em crise financeira, o Alvinegro receberia uma boa fatia na transação e o meia, claro, teria salário bem mais elevado. Uma conversa com Tite, que passou confiança ao jogador, e com a sua família, manteve Jadson no Timão.

– O mérito foi muito mais dele na ocasião. Senão exclusivamente dele, também de sua família. Uma única coisa que coloquei a ele foi: "Cara, busque ficar onde você se sentir feliz. Onde tua família estiver bem. Assim você vai estar muito mais perto do sucesso e de todos os objetivos que tu tiver (...) Torço para que tu tenha luz para encontrar qual é o teu caminho. Não sei qual é, mas encontra que ele vai ser o certo" – relatou Tite, antes de ser perguntado, então, se Jadson está mais feliz no Timão do que estaria hoje na China.

– Eu tenho certeza (risos) – afirmou, em visita à TV Globo.

Antes de viajar para o Rio Grande do Sul para visitar os parentes e aproveitar a folga concedida ao elenco e à comissão técnica até a manhã de quarta-feira, o técnico atendeu a reportagem e comentou sobre alguns temas ligados à campanha do Timão no Brasileirão.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole