Esportes

31537

Tite faz comparação com Gabriel Jesus e contém ansiedade de Malcom

Técnico do Corinthians adota cuidado especial com Malcom

SÃO PAULO - Companheiros na Seleção Brasileira que ficou com o vice-campeonato mundial sub-20, Malcom e Gabriel Jesus são duas das principais apostas de Corinthians e Palmeiras, respectivamente, para o futuro. Mas já sofrem com a impaciência de alguns torcedores.

Em entrevista à ESPN, neste domingo, o técnico Tite fez um paralelo entre as promessas dos dois rivais após declarar que Gabriel Jesus “é de verdade”.

“Faço um comparativo entre ele o Malcom. Existe uma expectativa em demasia com um garoto de 18 anos. Em alguns momentos, peço calma para ele, que já está preocupado em fazer o segundo movimento sem ficar atento ao primeiro”, comentou.

A ansiedade de Malcom já gerou algumas contestações do público mais exigente que frequenta o estádio de Itaquera. Tite espera que o seu atacante receba mais carinho na reta final do Campeonato Brasileiro.

“Há uma impaciência excessiva com esse tipo de jogador, até pela expectativa gerada nos torcedores, e ele vai oscilar mais. Em um jogo, o Malcom errou um ou dois lances, e, na parada por causa do calor, eu o aplaudi e pedi para a torcida fazer o mesmo, para trazer o atleta de volta”, contou o treinador do Corinthians.

Escutando o discurso de Tite, o goleiro palmeirense Fernando Prass concordou: “É impressionante como os meninos absorvem a ansiedade que vem de fora. Eles querem corresponder”.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole