Esportes

28746

Tite exalta efetividade do Timão, mas admite que empate seria mais justo

Treinador diz que Corinthians jogou abaixo do esperado no primeiro tempo e que não mereceu vencer a partida contra o San Lorenzo

CORINTHIANS - O técnico Tite reconheceu que o Corinthians não realizou uma grande atuação na vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, pela Taça Libertadores. Para o treinador, o time argentino merecia chegar ao empate pelas chances que criou, principalmente no segundo tempo. 

– Pelo desempenho das duas equipes, o resultado mais justo seria o empate – afirmou.

Tite viu o Corinthians atuar abaixo do esperado no primeiro tempo em virtude da forte marcação feita pelo San Lorenzo no campo de ataque. Apesar da melhora na etapa final, o Timão continuou passando sufoco, principalmente em lances de bolas paradas. Mesmo assim, chegou ao gol da vitória em uma arrancada de Elias.

– Estivemos abaixo no primeiro tempo. No intervalo, com o problema do Renato, fomos para o 4-2-3-1, a equipe saiu e botou mais volume. Fomos efetivos e isso conta no futebol – disse Tite.

A vitória coloca o Corinthians na liderança isolada do Grupo 2 da Taça Libertadores, com seis pontos. A equipe ficará muito perto da classificação se bater o lanterna Danubio, no Uruguai, em partida marcada para o dia 17 de março.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole