Esportes

6295

Tite é pessimista em relação à chegada de Adriano

Próprio jogador classificou o seu retorno ao Brasil em 2011 como inviável

SÃO PAULO - Tite também lamentou o fracasso na negociação com CristianTite começou a perder as esperanças de contar com o centroavante Adriano em 2011. Sempre cuidadoso ao abordar os possíveis reforços do Corinthians para a próxima temporada, o treinador abriu uma exceção para o Imperador em entrevista concedida à Rádio Globo.
 
"Não gosto de citar nomes, pois sei que uma palavra minha pode atrapalhar uma negociação. No caso do Adriano, é desnecessário eu falar muito, até pela importância do atleta. Vamos colocar dessa forma: parece que ficou mais difícil", comentou Tite, nesta segunda-feira.
 
De férias no Brasil, o próprio Adriano classificou o seu retorno ao Brasil em 2011 como inviável. A Roma não quer perder o investimento que fez para tirar o atacante do Flamengo, embora ele ainda não tenha correspondido às expectativas do clube italiano.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole