Esportes

31079

Tite deixa gol anulado de lado e foca em atuação do Timão

Para o técnico, Corinthians teve méritos na vitória por 2 a 0, construída com gols do garoto Marciel e de Ralf

CORINTHIANS - Independentemente do gol anulado do Fluminense, Tite saiu de campo satisfeito e convicto de que o Corinthians mereceu os três pontos da vitória por 2 a 0, nesta quarta-feira. Placar que aumentou para sete pontos a distância na liderança do Campeonato Brasileiro. Na opinião do técnico, qualquer um está sujeito a errar, inclusive os árbitros.

– Vou deixar vocês falaram a respeito, o presidente, o Edu (Gaspar, gerente), e ficar atento a situações de jogo. Vou dizer que fico contente com o desempenho da equipe, com aproveitamento muito alto, que produz bem com garotos e faz merecer o placar. Se erros da arbitragem acontecem, acontecem para os dois lados. Quero ficar atento ao jogo –disse.

– Existe a análise do desempenho e do resultado. Nos dois fomos merecedores da vitória. Se daqui a pouco tiver o jogo do resultado e não jogar bem, você vai perder – acrescentou o treinador, nas primeiras respostas da entrevista pós-jogo.

O gol anulado do Fluminense foi marcado por Cícero, aos 10 minutos do segundo tempo. O assistente, porém, notou impedimento, para reclamação carioca. Mais tarde, o Corinthians ampliou e definiu sua vantagem, em cabeceio de Ralf. O primeiro gol havia sido anotado por Marciel ainda aos quatro minutos da etapa inicial. O volante de 20 anos foi apenas um dos nove jogadores formados na base corintiana que estiveram à disposição (como titular ou no banco de reservas) nesta quarta-feira.

– Eu não tenho a pretensão de responder (se a base ganhou o jogo), valorizar ou lançar alguém. O técnico prepara atletas, não vou ficar lançando atletas para colocar no currículo. Meu trabalho é de preparação. O atleta tem que saber o que vai executar. Isso me deixa feliz. Eu tive 16 anos e comecei a jogar com isso. Eu tenho a dimensão exata – concluiu Tite.

O próximo compromisso na competição será o clássico diante do Palmeiras, no domingo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole