Esportes

31063

Tentando sair do Z-4, Joinville pega São Paulo, que tem muitos desfalques

Equipe de Paulo César Gusmão acumula três vitórias em casa e promete atacar o Tricolor, de Juan Carlos Osorio, que não poderá contar com 10 jogadores

JOINVILLE - O Joinville aposta no retrospecto recente dentro de casa para tentar sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro pela primeira vez. Para isso, enfrentará o São Paulo, que terá de superar 10 desfalques para voltar a vencer como visitante, o que pode lhe render uma vaga no G-4. O confronto será nesta quarta, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Joinville.

O time da casa reagiu nas últimas rodadas. Como mandante, o JEC não é derrotado desde o dia 12 de julho, quando caiu diante do Internacional. Depois, empatou com a Ponte Preta e venceu Avaí, Cruzeiro e Fluminense. Para deixar o Z-4, é preciso fazer a lição de casa e ainda torcer para que o Cruzeiro perca para a Ponte Preta, em Campinas.

No São Paulo, que tenta a terceira vitória seguida, o técnico Juan Carlos Osorio terá de escalar uma dupla de zaga que nunca atuou junta: Lyanco e Edson Silva. O Tricolor precisa vencer e torcer para o Palmeiras não derrotar o Goiás para voltar ao G-4.

Joinville: o técnico PC Gusmão não poderá com o volante Anselmo e com o meia-atacante William Popp. O experiente Fabrício entra no meio de campo, enquanto o lado direito do ataque pode ter Silvinho ou Edson Ratinho. O possível JEC tem: Agenor; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Fabrício e Kadu; Edson Ratinho (Silvinho), Marcelinho Paraíba e Edigar Junio.

São Paulo: o técnico Juan Carlos Osorio quebrou a cabeça para escalar o time. Com apenas um treino tático de uma hora, ele trabalhou a zaga titular, que será formada por Lyanco e Edson Silva. Eles atuarão juntos pela primeira vez. A escalação provável: Renan Ribeiro; Bruno, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Wilder Guisao (Centurión) e Alexandre Pato. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole