- Atualizado em 24/06/2019 16:30

Esportes

48018

Técnico do Osvaldo Cruz lamenta falta de concentração em empate contra o lanterna América

Treinador, Betão Alcântara, diz que "faltou capricho" na hora das finalizações e quer postura diferente no próximo jogo

OSVALDO CRUZ - Para "explicar" o empate em 0 a 0, em casa, contra o América, de São José do Rio Preto, o técnico do Osvaldo Cruz, Betão Alcântara, diz que faltou concentração a equipe.

Ele classificou o resultado como "péssimo", já que o adversário – lanterna do grupo – vinha de cinco derrotas consecutivas.

A partida, que aconteceu no sábado (15) à tarde, foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar do futebol de SP.

Últimos resultados do América:

  • Osvaldo Cruz 0 x 0 América
  • José Bonifácio 3 x 1 América
  • América 1 x 2 Fernandópolis
  • América 0 x 1 Tupã
  • Bandeirante 1 x 0 América
  • Andradina 2 x 1 América

O treinador disse na tarde desta segunda-feira (17), que não sabe o motivo de os atletas estarem “dispersos” em campo."Talvez pela idade, inexperiência, ansiedade", afirmou.

De acordo com Betão, o objetivo, agora, é trabalhar para reeditar nas próximas partidas as atuações que resultaram nas duas primeiras vitórias quando ele assumiu o time: 2 a 0 contra o Bandeirante, em casa, e 2 a 0 contra o Tupã, fora.

"Cada jogo é uma história. Fizemos uma boa partida diante do Tupã, que era líder, na época. Fizemos um segundo tempo bom contra o Fernandópolis [na derrota por 1 a 0]. Contra o América [sábado, 15] fizemos um bom trabalho tecnicamente [apesar do empate]. Temos que repetir os momentos dessas boas atuações, mas tendo mais capricho na hora da finalização", mencionou o técnico.

Ele afirmou que não faltam treinos de finalização, e que o trabalho, agora, é mais psicológico.

O Osvaldo Cruz volta a campo no próximo sábado (22), às 15h, quando enfrenta o Andradina, fora de casa.

LabVida 257 (esportes) - 19/06/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole