Esportes

49249

Técnico de Atletismo de Osvaldo Cruz se capacita com treinador internacional que atua na Equipe Brasileira

Intercâmbio de informações acontece em Bragança Paulista

BRAGANÇA - O premiado treinador José Pedro dos Santos, da Equipe de Atletismo de Osvaldo Cruz, participa nesta semana de um um curso com alguns dos melhores treinadores do mundo, o cubano Justo Navarro.

O técnico estrangeiro faz parte da equipe do atleta olímpico brasileiro, Darlan Romani,  um dos melhores Atletas do mundo, 4º melhor marca do ano no arremesso do ano e campeão panamericano em 2019. O curso no formato "camping" ocorre em Bragança Paulista.

"O treinador Justo Navarro está me passando muitos conhecimentos, que certamente serão repassados aos nossos atletas. Bragança Paulista é a sede da Seleção Brasileira Adulta,Juvenil e de Menores. Além de Justo Navarro, aqui, vários técnicos das seleções brasileiras trabalham neste município. Agradeço à Prefeitura de Osvaldo Cruz, pela Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, para podermos ter mais conhecimento, estabelecer intercâmbio e uma experiência de convívio com atletas e os melhores treinadores do nosso país", disse Zé Pedro.

O técnico afirmou que o foco é o arremesso de peso, mas outros "campings" serão organizados e José Pedro espera participar em outras das provas do atletismo ao longo de 2020.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole