Esportes

48280

Técnico aponta que "imposição e organização" levaram Osvaldo Cruz a vencer o Santos no Sub-17

Após vitória na estreia da 2ª fase do Paulista Sub-17, treinador Bira comenta que confiança e "algo mais" foram decisivos para superar o time santista

OSVALDO CRUZ - O discurso que, no futebol, "confiança é tudo" necessita de mais alguns elementos para ficar completo, na avaliação de Bira, treinador do sub-17 do Osvaldo Cruz. Após a vitória sobre o Santos neste sábado, em partida que marcou a estreia do time na segunda fase do Paulista Sub-17, o técnico avaliou o desempenho dos meninos do Azulão e apontou outros fatores que estiveram presentes em campo e não deixaram a confiança sobrecarregada nos trabalhos voltados à busca pela vitória.

O Azulão surpreendeu, ganhou por 2 a 0 no Estádio Brenão e começou bem a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17.

Os gols osvaldo-cruzenses foram marcados pelo centroavante Tarik, aos 40 minutos do primeiro tempo, e pelo camisa 10 Adriano Luís, aos 16 da segunda etapa.

O Peixe perdeu a invencibilidade na competição. A equipe chegou para a partida com uma campanha impecável. Foram 12 vitórias em 12 jogos na primeira fase, sendo 26 gols marcados e 3 sofridos. Já o Azulão, na fase inicial, teve seis vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 26 gols anotados e 11 sofridos.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole