Esportes

42992

Sidcley conhece CT do Corinthians, é aprovado em exames e espera assinatura

Lateral-esquerdo deve ser inscrito no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores

Sidcley será emprestado pelo Atlético-PR ao Corinthians (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira) Sidcley será emprestado pelo Atlético-PR ao Corinthians (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)

CORINTHIANS - O lateral-esquerdo Sidcley foi aprovado em exames médicos e será o décimo reforço do Corinthians nesta temporada.

Nesta quinta-feira, o jogador de 24 anos foi ao CT Joaquim Grava, conheceu a estrutura do Timão e passou por uma avaliação clínica e ortopédica. O Atlético-PR, que irá emprestar Sidcley até o fim do ano, enviou o resultado de outros exames do atleta ao departamento médico alvinegro.

Agora, o lateral aguarda que o Corinthians e o Furacão acertem detalhes burocráticos de sua transferência para que ele possa assinar contrato e treinar em campo com os demais jogadores.

Sidcley será trocado por empréstimo com o volante Camacho, que se despediu dos companheiros do Timão nesta quinta-feira. Existe a possibilidade de o Timão ceder mais um atleta ao clube paranaense.

O lateral não foi utilizado no Atlético-PR neste ano, nem com Fernando Diniz no elenco principal que está jogando a Copa do Brasil, nem com Tiago Nunes na equipe de aspirantes que disputa o Paranaense. O jogador, que também pode atuar como meia, ficaria no banco na partida contra o Tubarão-SC, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, mas foi cortado. Na temporada passada, ele atuou em 57 partidas, 46 como titular.

Indicado pelo técnico Fábio Carille, Sidcley chega ao Corinthians para disputar posição com Juninho Capixaba. O jovem Guilherme Romão, que era outra opção para o setor, foi emprestado ao Oeste.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole