- Atualizado em 31/10/2018 10:55

Esportes

45906

Sérgio Veloso monta o Azulão para 2019 de olho no Sub 20

Treinador por enquanto atua como supervisor do time de base

OSVALDO CRUZ - O técnico Sérgio Veloso é o novo treinador do Azulão para o ano que vem. Ele já está em fase de montagem do time enquanto gerencia o futebol da base e o Sub 20 que deve disputar a Copa São Paulo em janeiro.

Em entrevista, Sérgio Veloso afirmou que está feliz por estar em Osvaldo Cruz, em substituição a Alberto, ex-coordenador da equipe. "Fui contratado para assumir o time principal, mas até o começo da pré-temporada do ano que vem vou coordenar as equipes de base. Me surpreendi com a estrutura, por se tratar de uma equipe da 4a divisão do Campeonato Paulista. Em geral chegamos a um acordo e fechamos um contrato e já estamos com resultados importantes para o Azulão", disse Veloso.

Para 2019, o treinador destacou que está de olho nos jogadores da base para utilizar jogadores na formação do elenco para 2019. "Agora são mais cinco jogos e pensamos em chegar à final do Campeonato do Sub 20. Nosso time é bom e pretendemos fazer uma observação e daí já começar a formar o profissional do ano que vem", disse o técnico.

Caputo 26 (esportes) - 30/10/18

O técnico ainda disse que já está com alguns atletas com pré-contratos assinados para o Sub 23 em 2019. "Eu já trabalhei durante sete anos no Vitória da Bahia, três anos no Bahia, além de outros clubes como Real Salvador, Votorati, Catanduvense, União Barbarense, Botafogo (RIbeirão Preto), Flamengo (Guanambi), XV de Piracicaba, Velo Clube (Rio Claro), entre outros", disse Veloso.

O foco do novo técnico, atual supervisor, agora é a equipe do Sub 20, que está a um passo da semifinal do Paulista da sua categoria. Além da vantagem de poder jogar por um empate na volta, após o placar de 0 x 0 em Mauá, o Azulão chegou ao quarto jogo seguido sem sofrer gol.

O duelo de volta contra o Mauá será às 15h, no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente neste sábado (3).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole