Esportes

47480

Semana marca estreia do Osvaldo Cruz na base e na Segundinha

Azulão começa a viver os campeonatos das categorias Sub-15 e Sub-17, além da Segundinha.

OSVALDO CRUZ - A semana começa recheada de expectativas para a torcida do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC).

É que, de fato, o Azulão começa a viver os campeonatos das categorias Sub-15 e Sub-17, além da Segundinha.

Os primeiros a entrarem em campo serão os meninos do Sub-23, que vão até Birigui encarar o Bandeirante na estreia do OCFC na Segundinha do Campeonato Paulista. A partida acontece às 20h30. Vale lembrar que o Bandeirante perdeu no final de semana, por 1 X 0, fora de casa para o América.

Já no sábado, 13, será a vez dos meninos da base iniciarem a caminhada dentro da Seguninha. Também fora de casa, os meninos de Osvaldo Cruz vão até Bauru encarar o Noroeste. Às 9 horas o jogo será pela categoria Sub-15. Na sequência, duelo pelo Sub-17.

Jogos em Osvaldo Cruz só no dia 20

Se neste final de semana os confrontos envolvendo os times de Osvaldo Cruz serão fora de casa, na próxima semana, mais precisamente no dia 20, vai acontecer uma verdadeira “overdose” de Azulão.

É que todas as categorias têm jogos agendados para o estádio Breno Ribeiro do Val. Pela manhã, jogam os times do Sub-15 e Sub-17, diante do Bandeirante de Birigui.

À tarde, é a vez do time Sub-23 encarar o Tupã pela Segundinha do Campeonato Paulista.

Lojas Real 90 (esportes) - 08/04/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole