Esportes

26280

Sem sucesso contra líderes, Santos e Atlético-PR duelam na Vila por reação

Peixe e Furacão ainda não venceram equipes que estão à frente na tabela. Santistas tentam encerrar série negativa; paranaenses querem colar no G-4

SANTOS - Candidatos ao G-4, Santos e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileirão. Na trajetória das equipes, há uma coincidência que tem atrapalhado a aproximação da zona de classificação à Taça Libertadores: ambos ainda não conseguiram vencer rivais que estão à frente na tabela.

O Peixe inicia a rodada na 10º posição, com 20 pontos, seis atrás do G-4. Dos nove times que estão à frente, o Alvinegro já encarou sete, restando apenas o próprio Furacão e o São Paulo. O retrospecto é ruim: dois empates (com Sport e Grêmio) e cinco derrotas - três delas seguidas, para Internacional, Corinthians e Cruzeiro.

Em sétimo lugar, com 23 pontos, o Atlético-PR foi superado por quatro das seis equipes que estão à sua frente (Cruzeiro, Fluminense, Inter e Atlético-MG), empatando com Corinthians e São Paulo. Os paranaenses estão a três pontos do Fluminense, último time no G-4. Na rodada passada, empataram com o Sport na Ilha do Retiro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole