Esportes

28324

Sem renovação no Corinthians, Guerrero fala em voltar ao futebol europeu

'Gostaria de voltar à Alemanha. Conheço bastante [o país]', disse o atual atacante do Corinthians

Atacante Guerrero tem contrato para terminar em julho Atacante Guerrero tem contrato para terminar em julho

SÃO PAULO -  Ainda com a renovação contratual indefinida com o Corinthians, o centroavante Guerrero deixou claro que gostaria de voltar ao futebol europeu. "Antes do Mundial de Clubes [em 2012], minha intenção já era vir para o Brasil, ganhar e retornar à Europa. Gostaria de voltar à Alemanha. Conheço bastante [o país]", disse o atacante peruano à rádio espanhola "Cadena Cope".

O contrato de Guerrero com o Corinthians termina em julho deste ano. O clube paulista tem interesse em mantê-lo, mas os representantes do jogador pediram cerca de US$ 7 milhões de luvas. Guerrero já atuou por Bayern de Munique e Hamburgo no futebol alemão. Este último clube está interessado em recontratá-lo. O centroavante também não descarta transferência para a Espanha.

Ele deverá estar em campo na estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, neste domingo (1), contra o Marília, no Itaquerão. "Seria muito bom jogar na Liga Espanhola, onde estão Messi, Neymar e outros", completou. As declarações não caem bem no Corinthians a dez dias da eleição presidencial. A renovação de Guerrero virou a última arma para puxar votos para o candidato da situação, Roberto de Andrade. Todos os outros alvos no mercado de contratações de certo peso não se concretizaram, como Dudu ou Conca.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole