Esportes

39925

Sem lesão, Marquinhos Gabriel treina e é opção do Corinthians contra o Bahia

Exames realizados nesta terça detectam apenas fibrose na coxa direita do meia, que deixou jogo contra o Coritiba ainda no primeiro tempo

Marquinhos Gabriel participa de treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians ) Marquinhos Gabriel participa de treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians )

CORINTHIANS - O meia Marquinhos Gabriel está à disposição do Corinthians para o jogo desta quinta-feira contra o Bahia, às 19h30 (horário de Brasília), em Itaquera. Exames de imagem realizados nesta terça-feira não detectaram qualquer lesão na coxa direita do jogador.

O incômodo no músculo posterior da coxa era fruto de uma fibrose, espécie de cicatriz de uma lesão antiga – e que, por isso, não tem a mesma elasticidade do músculo. O problema costuma ser passageiro, mas a dor, na hora do jogo, é muito grande. Ele foi substituído no empate sem gols com o Coritiba, domingo passado, em Curitiba, ainda no primeiro tempo.

Marquinhos teve incômodo semelhante ao do zagueiro Pablo, que desfalcou o Corinthians em um duelo com o Vitória, pela segunda rodada do Brasileirão. A diferença é que, com dor menor, o meia foi liberado para treinar já nesta terça-feira.

Em campo, Marquinhos mostrou mobilidade e participou de um trabalho técnico com os reservas. Os titulares ficaram apenas na academia, pelo segundo dia seguido. O meia Jadson, poupado contra o Coritiba, também treinou no gramado e reforça o Timão.

A escalação provável contra o Bahia é: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

O único susto da tarde ficou por conta do meia Pedrinho. Com uma pancada no tornozelo, ele deixou o treino mais cedo e teve um trauma detectado no local. O jogador será reavaliado pelo departamento médico do clube para saber se poderá treinar nesta quarta-feira.

Com 20 pontos, o Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro após oito rodadas. A equipe está invicta na competição, com seis vitórias e dois empates.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole