Esportes

39269

Sem Jadson, Carille testa formação do Corinthians para a final contra a Ponte

Meia é preservado de treino nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, e Pedrinho trabalha com titulares. Principal preocupação é em dar descanso

Guilherme Arana durante o treino do Corinthians nesta quarta (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians) Guilherme Arana durante o treino do Corinthians nesta quarta (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

CORINTHIANS - Pela primeira vez na semana, o técnico Fábio Carille testou a formação do Corinthians para a final do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, domingo, às 16h, em Campinas. Sem o meia Jadson, ainda desgastado da sequência recente de jogos, o Timão fez um treino técnico nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, e mostrou que não deve ter novidades.

Com a mesma formação dos últimos confrontos, Pedrinho foi usado como substituto de Jadson. O trabalho em campo reduzido durou cerca de meia hora, mas mostrou os mesmos conceitos recentes de Carille: intensidade, marcação e saída com a bola em velocidade.

O Timão treinou com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho e Romero; Jô.

Jadson não é problema para o jogo de domingo. A atividade na academia faz parte da programação do meia, que recebe cuidados especiais da comissão técnica nessa fase decisiva. Ele deve treinar em campo na quinta-feira.

A preocupação, aliás, é com a recuperação física dos jogadores. Depois de quase três meses com pouco tempo para treinar, o Timão vive agora sua primeira semana “cheia” da temporada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole