Esportes

24790

Sem encantar, Santos faz 3 a 0 no Mixto e avança na Copa do Brasil

Arouca e Gabriel (2) marcaram os gols da vitória do Santos no segundo tempo da partida

SANTOS - Ainda abalado pela derrota para o Ituano na final do Campeonato Paulista, o Santos voltou à Vila Belmiro na noite desta quarta-feira e produziu o suficiente para se classificar à segunda fase da Copa do Brasil. O time dirigido por Oswaldo de Oliveira não encantou, mas contou com gols do volante Arouca e do atacante Gabriel (dois, um de pênalti) para eliminar o Mixto com uma vitória por 3 a 0.

Pouco criativo no primeiro tempo, assim como havia ocorrido no empate sem gols do jogo de ida (quando utilizou um time considerado reserva), o Santos se soltou um pouco mais no segundo e construiu o resultado positivo contra o fechado Mixto. Na próxima etapa do torneio, enfrentará o vencedor do duelo entre Princesa do Solimões e Brasiliense.

Antes, entretanto, o Santos irá se preocupar com o início do Campeonato Brasileiro. A estreia será diante do Sport, no domingo, na Vila Belmiro. Já o Mixto não tem mais o que disputar oficialmente até o final da temporada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole