Esportes

41419

Sem Alison e Renato, Santos deve ter meio-campo mais ofensivo contra o Sport

Vecchio e Serginho brigam por posição ao lado de Matheus Jesus; Yuri corre por fora

Levir Culpi terá que mexer no meio-campo do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC) Levir Culpi terá que mexer no meio-campo do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

SANTOS - Sem Alison, suspenso, e Renato, ainda no departamento médico, o Santos deve enfrentar o Sport na quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um meio-campo mais ofensivo do que nos últimos jogos. Vecchio, Serginho e Yuri brigam por uma posição ao lado de Matheus Jesus.

Seja qual for a escolha do técnico Levir Culpi, durante o treinamento no CT do Náutico na noite desta quarta, o Peixe ganhará mais velocidade e chegada ao ataque, já que Vecchio e Serginho são meias de origem, e Yuri, um segundo volante. Jesus deve ser deslocado para a cabeça de área.

A escolha natural é Vecchio, que entrou como volante na vaga de Matheus Jesus no empate em 2 a 2 contra o Vitória na última segunda-feira, no Pacaembu.

Serginho, em compensação, tem entrado bem nas partidas, e Levir o vê com boas características para ser um meio-campista mais recuado.

Yuri corre por fora, já que não atua desde o dia 10 de agosto, em vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR pela Libertadores.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole