Esportes

3681

Seleção terá exposição mínima no Zimbabuwe

O país tem a mais complicada realidade socio-política do continente

JOANESBURGO - O primeiro dos dois jogos amistosos que a seleção de Dunga realiza na África antes da estreia na Copa do Mundo acontece nesta quarta-feira, no Zimbábue. Segundo a embaixada brasileira no local, a orientação é evitar exposições desnecessárias da delegação nas pouco mais de 21 horas previstas de visita das estrelas do futebol a um dos países com realidade sócio-política mais complicada do continente.
 
Baseado em Johanesburgo na preparação para a Copa, o Brasil deixa a cidade sul-africana no início da noite de terça. A expectativa é que a delegação desembarque no Zimbábue por volta das 22h, horário local, no mesmo dia. Na quarta, a equipe retorna para a África do Sul imediatamente após o jogo, marcado para 15h30 (10h30, de Brasília).
 
"Recebemos uma notificação de Brasília afirmando que não será possível a realização de nenhum evento. Não vai ter nenhuma exposição dos jogadores. Eles saem do aeroporto ao hotel, vão do hotel ao estádio e do estádio ao aeroporto", relata Ismael Menezes, oficial consular da embaixada brasileira em Harare, em contato por telefone.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole