Esportes

34417

São Paulo visita Toluca e pode até perder para garantir vaga nas quartas

Goleada por 4 a 0 no Morumbi dá vantagem ao Tricolor: derrota por três gols de diferença classifica time. Mexicanos farão jogo da despedida do técnico

SÃO PAULO - O São Paulo visita o Toluca com uma enorme vantagem para avançar às quartas de final da Taça Libertadores. Após a goleada por 4 a 0, no Morumbi, o Tricolor pode até perder por três gols nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Nemesio Diez, no México, para passar de fase. Se marcar um gol, o time também poderá ser derrotado por quatro gols de diferença. A partida ocorrerá na altitude de 2.600 metros.

O Toluca vive situação muito complicada. Se não bastasse a difícil tarefa de reverter o placar que sofreu na partida realizada na semana passada, a equipe passa por uma crise, já que perdeu também no Campeonato Mexicano. No último domingo, a equipe foi derrotada pelo Cruz Azul por 2 a 0, em casa, resultado que praticamente acabou com as chances de classificação. Por isso, a partida contra o Tricolor é tratada como última cartada. A partida marcará o adeus do técnico José Cardozo, que pediu demissão no final de semana. 

Toluca: em seu jogo de despedida, o técnico José Cardozo poderá contar com retorno de seu principal atacante, Triverio, que não atuou no Morumbi por estar machucado. O time deverá jogar com a seguinte escalação: Talavera; Jordan Silva, Galindo, Paulo Da Silva e Rojas; Esquivel, Lobos, Cueva e Gamboa; Rios e Triverio.

São Paulo: Ganso iniciará no banco. A estratégia foi adotada no empate por 1 a 1 contra o The Strongest, em La Paz. Hudson, recuperado das dores na coxa esquerda, e Wesley, centralizado na função do camisa 10, serão titulares. Maicon, com febre, não treinou nos dois dias no México, mas promete entrar em campo. Se ficar fora, Lucão será seu substituto. Denis e Calleri, suspensos no primeiro jogo, estão de volta. Assim, o time provável terá: Denis; Bruno, Maicon (Lucão), Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Wesley e Michel Bastos; Calleri.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole