- Atualizado em 03/09/2020 11:09

Esportes

51348

São Paulo vence mais uma e assume o terceiro lugar, no Brasileirão

Sem esquecer que o São Paulo tinha um jogo a menos, mas agora, com esse adiamento, as duas equipes somam cinco partidas.

SÃO PAULO - Ontem (27), com gol do atacante Luciano, o tricolor bateu o Athletico-PR por 1 a 0, no Morumbi, em jogo antecipado da décima primeira rodada. Agora, a equipe, apesar de toda a pressão pela saída do técnico Fernando Diniz, está apenas dois pontos atrás do líder Internacional.

Sem esquecer que o São Paulo tinha um jogo a menos, mas agora, com esse adiamento, as duas equipes somam cinco partidas. Destaque para a entrada do meia Hernanes, no intervalo, que ajudou o time a melhorar.
 
Apesar de ser um ídolo da torcida, ele tem tido pouco espaço com Fernando Diniz.
 
Já no duelo que fechou a quinta rodada, Corinthians e Fortaleza empataram por 1 a 1. Os jogos de ontem (27) ainda selaram a classificação de mais cinco times para a quarta fase da Copa do Brasil.
 
O Vasco, que vive um grande momento, bateu o Goiás por 2 a 1, fora de casa, e avançou nos pênaltis. Assim como o Juventude, após empate por 1 a 1, no tempo normal, com o América de Natal.
 
Também passaram o Botafogo, que fez 2 a 1 no Paraná; o Ceará, que fez 4 a 3 no Vitória; e o CRB, que empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro. Mas um vexame pra coleção da Raposa.
 
O técnico Enderson Moreira defendeu os atletas; evitou usar a derrota por 2 a 0 da ida, quando ele ainda não era o treinador, como desculpa; e garantiu foco total na Série B, daqui pra frente.
 
Por fim, os times considerados grandes levaram a melhor nos jogos de ida das finais dos campeonatos Gaúcho e Mineiro. O Grêmio bateu o Caxias por 2 a 0 e o Atlético fez 2 a 1 no Tombense.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole