Esportes

39992

São Paulo tenta regularizar reforços internacionais

Inscrições de Arboleda e Gómez até sexta-feira são difíceis por dependerem de visto de trabalho – próximo jogo é no domingo

Arboleda (à esq.) e Gómez conheceram o Morumbi no domingo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net) Arboleda (à esq.) e Gómez conheceram o Morumbi no domingo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

SÃO PAULO - Aos poucos, Rogério Ceni vai ganhando novas opções no São Paulo. Mas a regularização do zagueiro equatoriano Arboleda e do meia argentino Gómez, anunciados nos últimos dias, não deve acontecer rapidamente.

Pela parte burocrática, o clube considera difícil deixá-los aptos para o confronto com o Flamengo, no domingo, na Ilha do Urubu, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eles teriam de aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira.

Por serem estrangeiros, Arboleda e Gómez dependem de visto de trabalho para jogar no Brasil. Isso dificulta a regularização dos reforços.

Arboleda e Gómez conheceram o Morumbi no último domingo, durante o empate por 1 a 1 com o Fluminense. Os dois estiveram com o grupo no vestiário e acompanharam a partida.

O zagueiro equatoriano, por sua vez, poderá ser um substituto para Maicon, negociado com o Galatasaray, da Turquia – Lucão também está de saída. O meia argentino, ex-Santa Fé, será um concorrente a mais para Cueva, em baixa nas últimas partidas.

Além Arboleda e Gómez, o São Paulo está perto de anunciar Petros. O volante será submetido a exames e, se for aprovado, assinará contrato.

Após a folga de segunda-feira, o elenco tricolor se reapresentará na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O time ocupa da 16ª posição na tabela do Brasileirão, a primeira fora da zona de rebaixamento – é a única competição que resta na temporada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole