Esportes

40315

São Paulo recebe o Grêmio no fechamento da rodada

Jogo será no Morumbi, às 20 horas

SÃO PAULO - A partida que fecha a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira coloca frente a frente duas equipes em situações distintas no torneio. O São Paulo luta para sair da zona de rebaixamento: uma vitória tira o time do Z-4. A equipe está animada pela vitória sobre o Vasco por 1 a 0, na última quarta-feira.

O resultado interrompeu a sequência de nove jogos sem vencer. Já o Grêmio chega de três triunfos consecutivos e segue firme na caça ao líder Corinthians, agora nove pontos à frente devido à vitória sobre o Fluminense.

Além disso, a torcida são-paulina está empolgada pela chegada do volante Hernanes, o 17º reforço da equipe em 2017 (Marcos Guilherme foi o 18º), e promete comparecer em bom número ao estádio do Morumbi (15 mil ingressos foram vendidos antecipadamente). A bola vai rolar às 20h.

A tarefa do time de Dorival Júnior, no entanto, não será nada fácil. O Grêmio tem a segunda melhor campanha entre os visitantes (e o melhor ataque quando joga fora de casa).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole