Esportes

42550

São Paulo não terá Cueva, Diego Souza e Anderson Martins no sábado, diz Dorival

Técnico explica que jogadores iniciaram pré-temporada depois e ficarão fora diante do Novorizontino

SÃO PAULO - Diego Souza, Cueva e Anderson Martins não vão enfrentar o Novorizontino neste sábado, no Morumbi. A informação foi confirmada pelo técnico Dorival Júnior, do São Paulo, depois da derrota por 2 a 0 para o São Bento, nesta quarta-feira, em Sorocaba, na estreia do Paulistão.

– Cueva, Diego Souza e Anderson (Martins) chegaram muito tarde. Vão finalizar a primeira fase de treinamento na segunda ou terça-feira. Naturalmente eles estarão fora da partida. A equipe que ficou trabalhando é a que vai jogar – disse Dorival.

Antes da partida no interior, Dorival adiantou que o atacante Brenner, de apenas 18 anos, será titular na próxima rodada. O jogador vem treinando na equipe principal desde o início da pré-temporada.

Além dos atletas que treinaram nesta quarta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, alguns dos jogadores que ficaram no banco de reservas diante do São Bento também serão usados.

Em relação ao duelo com o São Bento, Dorival obviamente mostrou incômodo com o resultado, mas falou em não abrir mão das convicções. O Tricolor jogou com um time reserva, com exceção do goleiro Sidão.

– Nós temos que ser bem frios na análise. Apenas temos uma diretriz e não vai ser alterada em razão de um resultado. Onze dias de treinamento, cinco jogos em sequência. Desde o início havíamos planejado isso. A equipe não fez um jogo ruim. Fizemos um jogo muito brigado no primeiro tempo. No segundo tempo tínhamos o jogo mais equilibrado, com o time presente do meio de campo para frente. E de repente tomamos um gol numa jogada isolada. Nenhuma situação que desespere. Vai ser um campeonato diferente dos anteriores.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole